Sim. A senha utilizada é exatamente a mesma do cartão físico.
- Mais praticidade, sem precisar do cartão físico.
- Mais agilidade na hora de pagar. É só encostar o celular na maquininha.
- Mais tempo para o seu dia a dia.
*Crédito sujeito à analise.
Olá, seja bem-vindo(a). Você quer registrar o seu ponto online?Bater ponto
Pagamento por aproximação.
Pague direto no SuperApp, sem precisar do seu cartão físico.
*Crédito sujeito à analise.
Baixe o SuperApp VR e facilite a sua vida financeira
Aproveite todas as vantagens de ter VR na palma da sua mão.
Dúvidas sobre o pagamento por aproximação pelo SuperApp?
Confira nossas perguntas frequentes. Se precisar de mais informações sobre as nossas soluções e serviços, entre em contato com a gente
Sim. A senha utilizada é exatamente a mesma do cartão físico.
Sim. O autorizador não permitirá transações em nenhum dos dois.
No momento, não temos esta funcionalidade. É necessário bloquear o cartão físico.
Sim. Será necessário encarteirar novamente o cartão para usar o NFC.
Não. Você deverá ativar o novo cartão no app para continuar usando.
Não. Apenas cartões gerados com CPF podem ser ativados.
Todos os cartões VR, com exceção do cartão Boas Festas e cartões provisórios. Verifique sempre se o estabelecimento aceita o produto.
O pagamento é feito dentro do SuperApp VR, na opção “Pagar por Aproximação”. Pode ser necessário ajustar configurações no seu celular e liberar o cartão antes da primeira compra.
No momento, essa funcionalidade pode ser usada em celulares Android (versão 6 ou superior) com tecnologia NFC. A função não está disponível para iPhone.
Para verificar se o seu celular é compatível:
Todas as maquininhas que aceitam os produtos VR também aceitam pagamentos por aproximação via NFC. Verifique apenas se a tecnologia está habilitada no equipamento do estabelecimento.
O pagamento é feito pelo SuperApp VR. O cartão físico só é necessário na primeira ativação, para validar o uso do cartão no app. Depois disso, não será mais preciso utilizá-lo.
Não. O pagamento por aproximação acontece exclusivamente dentro do SuperApp VR.
Todos os pagamentos por aproximação ficam registrados no extrato do seu saldo, com data, valor e nome do estabelecimento.
Todos os pagamentos por aproximação ficam registrados no extrato do seu saldo, com data, valor e nome do estabelecimento.
Não. O SuperApp VR precisa estar conectado a uma rede Wi-Fi ou a dados móveis (3G, 4G ou 5G) para que o pagamento funcione.
Sim. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar o valor atualizado para pagamento antecipado, que será enviado boleto para o e-mail informado no momento da contratação.
Modo de desenvolvedor: precisa estar desabilitado.