undefined

Logo-sc.png

 

 

 

Conheça mais sobre as ações da Santa Casa

A Santa Casa de São Paulo inaugurou em novembro, no Hospital Central, um novo espaço para que os profissionais possam iniciar e finalizar sua jornada de trabalho, com conforto e segurança. Trata-se dos vestiários, masculino e feminino, que possibilitarão a troca do uniforme, guarda dos objetos pessoais e higienização pessoal ao fim de cada turno, beneficiando os diversos colaboradores da instituição.

 

O local foi reformado e possui todos os requisitos para o início e o final da jornada do trabalhador com segurança, proporcionando atenção acolhedora, humana e resolutiva, além de melhorar a ambiência. O novo espaço dos vestiários reforça o compromisso com a melhoria da ambiência institucional e respeito aos colaboradores. Além disso, as revitalizações dos setores de trabalho permitem um aumento na produtividade e melhoria na qualidade da prestação dos serviços.

 

A reforma foi possível graças ao apoio do empresário Sr. Abram Szajman, que abraçou o projeto, doando recursos para o financiamento da obra.

 

O espaço ganhou uma obra da artista Cláudia Liz, intitula LEVEZA que faz uma homenagem aos profissionais da saúde. Ela retrata a fluidez, harmonia e alegria com que estes profissionais orquestram o dia a dia diante dos mais diversos movimentos. Um exemplo de amor, de humanidade e empatia para quem busca a assistência na Santa Casa de São Paulo. A arte se transformou num grande mural na entrada do espaço.

 

Conheça mais sobre as ações da Santa Casa de São Paulo

holder.png

Ofereça VR na sua empresa

 

VR para seus funcionários

Envie seus dados para oferecer benefícios na sua empresa:

VR para seus funcionários

Envie seus dados e ligaremos para você

Após enviar seus dados, você receberá uma ligação da VR com o prefixo 0303. Fique Atento!

Se você é um estabelecimento comercial, clique abaixo:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus nibh erat, commodo sed.