undefined

 

 

 

Conheça mais sobre as ações da Santa Casa

 

A Santa Casa de São Paulo inaugurou, no Hospital Central, um novo espaço para que os profissionais possam iniciar e finalizar sua jornada de trabalho, com conforto e segurança. Trata-se dos vestiários, masculino e feminino, que possibilitarão a troca do uniforme, guarda dos objetos pessoais e higienização pessoal ao fim de cada turno, beneficiando os diversos colaboradores da instituição.

O local foi reformado e possui todos os requisitos para o início e o final da jornada do trabalhador com segurança, proporcionando atenção acolhedora, humana e resolutiva, além de melhorar a ambiência. O novo espaço dos vestiários reforça o compromisso com a melhoria da ambiência institucional e respeito aos colaboradores. Além disso, as revitalizações dos setores de trabalho permitem um aumento na produtividade e melhoria na qualidade da prestação dos serviços.

A reforma foi possível graças ao apoio do empresário Sr. Abram Szajman, que abraçou o projeto, doando recursos para o financiamento da obra.

O espaço ganhou uma obra da artista Cláudia Liz, intitula LEVEZA que faz uma homenagem aos profissionais da saúde. Ela retrata a fluidez, harmonia e alegria com que estes profissionais orquestram o dia a dia diante dos mais diversos movimentos. Um exemplo de amor, de humanidade e empatia para quem busca a assistência na Santa Casa de São Paulo. A arte se transformou num grande adesivo com a doação da ArtPhoto Printing.

Saiba mais

holder.png

Ofereça VR na sua empresa

 

VR para seus funcionários

Envie seus dados para oferecer benefícios na sua empresa:

VR para seus funcionários

Envie seus dados e ligaremos para você

Se você é um estabelecimento comercial, clique abaixo:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus nibh erat, commodo sed.